11/27/2006

Hoje é um dia muito triste para mim

Visto que , após tantos anos , fascinado pela tecnologia , percebo nitidamente o meu engano , devo por outro lado agradecer ( não sei especificamente a quem , a mim mesmo , ou a alguem mais que não conheço ) , mas sinto uma imensa solidão e tristeza por mim , idiota que fui por deixar-me enlevar por tantas besteiras cientificas e filosoficas .
Pretendo de agora em diante refletir melhor sobre a propria filosofia atualmente existente quanto a ciencia como a conhecemos hoje .
Que o Ser Supremo , comandante em chefe de tudo que existe , me ajude a superar esta fase solitaria , e possa passar a todos melhores pontos de vista sobre a vida em si como um todo .
A fascinação tecnologica ilude a todos nós , cabe um alerta amplo e geral a toda a humanidade , creio que é chegado a hora de pararmos de brincar , pois a continuarmos , acabaremos com a raça humana tal qual a conhecemos . E isto não é uma brincadeira , temos todas as condições para tal , mas uma das primeira providencias será comparar , analisar , refletir , sobre a filosofia e a ciencia .
Perguntarmo-nos , afinal qual foi a lado pratico e espiritual acrescentado ?

0 Comments:

Post a Comment

<< Home